terça-feira, 26 de março de 2013

Primeiro Post!

Oi gente! Bom, nada melhor do que dar início a esse blog me apresentando, não é?
Então vamos lá!

Meu nome é Giulia, tenho 16 anos e moro na serra do Rio Grande do Sul, em São Francisco de Paula. Estou no terceiro ano do ensino médio, e trabalho com maquiagem desde o ano passado. Comecei a me interessar pelo assunto aos 14, e então fui me aprofundando cada vez mais nesse mundo maravilhoso que a maquiagem tem pra oferecer!
Acompanho vários blogs e a cada post que eu leio, meu gosto pela coisa cresce ainda mais!
Resolvi criar esse blog (depois de muito tempo pensando, mas a vergonha ainda me trava bastante! haha) pra divulgar o meu trabalho e também pra provar do gostinho de ser blogueira e fazer maquiagens que inspiram as mulheres.
Segue aí uma fotinho pra vocês verem um pouco do que eu faço, espero que gostem!
Beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário