terça-feira, 9 de abril de 2013

Mistura daqui, mistura dali

Oi lindas! Tudo bem com vocês?

A maquiagem que eu vou postar hoje foi SUPER rápida de fazer e destacou pra caramba os meus olhos.
Me inspirei em um tutorial que eu vi no Youtube e dei meus toques. Achei que ficou bem legal!
No fim das contas, acabei criando cores somente com a mistura das sombras já no olho, e fez uma transição bem legal!
Olha aí:




Infelizmente, as fotos de rosto não ficaram legais... A iluminação ao invés de ajudar, só atrapalhou! Hahaha
Espero muito que tenham gostado!
Beijo!

8 comentários :

  1. Ps. Amei o layout novo ><

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Tem algumas coisas nele que eu ainda to tentando arrumar, mas tá difícl! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog desejo de coração que ele seja um sucesso em sua vida que todos os seus sonhos possam se realizar ja estou te seguindo ah e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e me ajudar seguindo tbm irei ficar muito grata e feliz um grande bju linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! Ah, muito obrigada! Te desejo tudo isso também, de coração, e obrigada por seguir! Já estou te seguindo de volta, viu? Beijão!

      Excluir