sábado, 13 de abril de 2013

Rosê Mate

Oi gente!

O post de hoje é sobre um batom da Koloss!
Ele é da linha Kolloss Mate, e é super lindo!
Minha intenção era comprar um batom cor de boca, bem neutro. O problema é que na farmácia que eu fui, a cor que eu queria não tinha! Então acabei comprando um mais escurinho mesmo.

A cor dele é Rosê Mate e a cor é a 05 e custou R$10,50, super baratinho!
Olha só:

Adivinha se a minha câmera não distorceu a cor na boca?

Gente, a duração dele é MARAVILHOSA! 
No dia que eu comprei, eu coloquei ele umas 21h, jantei, dormi, acordei, viajei e fui pra aula, e o batom estava praticamente intacto! Deu mais ou menos umas 11h de uso. Aprovadíssimo!

Feliz Dia do Beijo pra vocês! Hahah

Espero que tenham gostado!
Beijinho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário