quarta-feira, 22 de maio de 2013

Corretivo HD Koloss

Oi lindos!
Como estão?

Mais uma vez peço desculpa pela falta de assiduidade aqui no blog. Mas estou em semanas de provas e só o que eu vejo na minha frente são fórmulas e mais fórmulas.

Achei um tempinho hoje e vim falar sobre o Corretivo HD da Koloss.
Assim, não gostei muito dele não.

Ele é um corretivo pastoso, de bisnaguinha, que promete uniformizar os tons da pele, dar um acabamento perfeito e de alta definição e disfarçar as linhas de expressão. Pra ser bem sincera, comigo não cumpriu em nenhum.

Ele cobre beeeem pouquinho olheiras roxas, mas manchinhas vermelhas cobriu bem. A cobertura dele é super fininha. Talvez pra quem tem olheiras mais suaves ele funcione direitinho, vale a dica de teste!
Quanto à duração, mínima também. Uso ele pra ir pra escola só pra dar uma amenizada na desgraça que é essa minha área abaixo dos olhos, e quando volto (cerca de 6, 7 horas depois), só encontro pequenos resquícios de corretivo em partes bem finas da pele.


Paguei no máximo R$11,00 por ele (não lembro exatamente e perdi a notinha), e a cor é a 01.

Olha só um comparativo:


Enfim, cheguei à conclusão de que pra mim não tá valendo, mas se você não tiver tanta olheira e não quiser muita cobertura pra não pesar, vai fundo!
Espero que tenham gostado!
Beijinho!


6 comentários :

  1. é uma cobertura leve neh? eu gosto de corretivos poderosos pra minhas olheiras terriveis hahahah
    adoreii seu blog viu? to seguindo! bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem levinha mesmo, uma pena!
      Tô contigo, também preciso cobrir essas nhacas! hahaha
      Obrigada! Adorei o teu também!
      To seguindo de volta!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, só assim eu não compro produtos errados :)

    Se puder visite o meu blog:

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Dei uma passadinha no teu blog, to te seguindo!
      Obrigada por seguir também!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu quero testar, fiquei curiosa *-*

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te recomendo somente se tu tiver olheiras bemmm fraquinhas... Se tiver, vai com tudo que ele deve ser muito bom!
      To te seguindo!
      Beijão

      Excluir