quinta-feira, 6 de junho de 2013

Base Mary Kay

Oi amores!
Tudo bem?

Teremos um review da base da Mary Kay. Ela é de cobertura média e a minha cor é a Beige 302.
Ganhei a base da Lucia Viale, ela vende Mary Kay. Quem estiver interessado em comprar algo, por favor, falem comigo que eu passo o contato dela pra vocês!


Essa base não é indicada pra peles maduras, pois ela tem uma cobertura pesadinha (apesar de dizer que no rótulo a cobertura é média). Ela é de pele normal a oleosa, o que matifica o rosto.
Achei ótima! Pra mim cobriu super bem, não transferiu e teve uma duração ótima. Fora que ela rende horrores!

Mas uma dica: pra quem tem o costume de usar mais de uma camada de base, não façam isso com essa. Com duas camadas ela pesa PRA CARAMBA e fica aquela coisa meio "massa corrida", sabe? Hahaha. Melhor não arriscar!


Na foto da esquerda, carão na coragem e, na da direita, apenas a base. Achei que ela realmente matificou meu rosto. Tenho a pele mista, ou seja, depois de um determinado tempo ela começa a ficar oleosa na zona T. Funcionou super bem e também não craquelou! Super indico!

Espero que tenham gostado!
Beijão!



2 comentários :

  1. Muito boa a resenha, a base deve ser também!!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir