sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mary Kay: Firecracker

Oi gatíssimas!

Gente, um milhão de desculpas por não postar essa semana! É praticamente a minha última semana de aulas e eu tinha provas e trabalhos até não poder mais!

O post de hoje é um review de um batom vermelho! Eu AMO batom vermelho, mas confesso que não gosto muito em mim... Motivo: não sou muito fã do formato da minha boca e nem dos meus dentes, e obviamente batons coloridos chamam a atenção.
Porém, sempre passamos por fases, né? Hoje eu resolvi fazer o review, apliquei e gostei!

O batom é um vermelho bem aberto, de cor quente. Ele é da linha True Dimensions da Mary Kay e promete sensação hidratante. Acho que cumpre bem, a bala do batom desliza bastante e realmente dá sensação de boca hidratada. Aprovado!

Vamos às fotos?





O valor sugerido pela marca é de R$47,00!
Interessadas em comprar Mary Kay, entrem em contato comigo!
Espero que tenham gostado!
Beijão, bom final de semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário