quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Amei" é pouco

Oioi! Tudo bem?
A maquiagem que eu vou postar hoje é uma concorrente fortíssima no quesito "preferida". Só não perde pra do post anterior por ter sido a primeira com o meu tão sonhado kit de pincéis, o que acabou fazendo dela o meu xodó.
Mas tenho que confessar que essa, tem um espacinho guardado! Hahaha
Como a maioria das maquiagens que eu postei agora, não dá pra usar em qualquer lugar, e nem com qualquer roupa! Mas ela fica LINDA em morenas, pois o vermelho e o amarelo valorizam bastante!
Olha aí!




E aí, o que acharam?
Beijos!

2 comentários :

  1. Adorei, ficou linda! Porque você não faz tutorial em vídeo? (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Não faço porque i feliz,ente minha câmera não colabora pra isso! ): Mas assim que eu conseguir bancar uma nova, pretendo fazer, sim!

    ResponderExcluir