quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bora trabalhar?

Oi gente linda! Como eu disse no primeiro post, e também na entrevista pro blog Universo Viale, eu já trabalho com maquiagem.
Comecei no início do ano passado e graças a Deus a mulherada tá aprovando!
Em outubro de 2012, acompanhei uma amiga minha em um ensaio que ela fez, e posso dizer que foi maravilhoso!
Foi minha primeira experiência com uma empresa de fotografias, e como o ensaio foi feito para os 15 anos dela, a importância era dobrada!
Olha só:

 Essa é a Eduarda Petry, uma linda!



Quem quiser dar mais uma olhadinha nas outras fotos dela, clica aqui!
Duda, muito obrigada por confiar em mim pra fazer parte desse teu ensaio maravilhoso! 
Só tenho a te agradecer!

E aí? Gostaram?

P.S.: Pra quem quiser comentar, é necessário abrir o post! Deu um probleminha no layout e estamos tentando resolver!
Resolvido!
Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário