sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bora trabalhar: Cassiana Marques

Oi gente linda!
Como estão?

Hoje eu vim falar sobre um trabalho que foi muito especial pra mim, e com certeza me marcou muito!

Estou falando sobre a primeira aniversariante de 15 anos que eu maquiei! Gente, pode parecer pouquinho, mas quem já fez festa de 15 anos sabe a importância que cada contratado seu tem. Quando eu recebi o convite da Cassiana pra maquiar ela e a irmã dela, a Gabriela, quase pulei de felicidade.

É muito significante pra mim ter tido a oportunidade de participar desse momento tão especial pras duas!
Uma aniversariante de 15 deve se sentir igual uma princesinha, né?
Digo de boca cheia que com a Cassi, não foi difícil!

Ela e a Gabi são gurias maravilhosas! Super queridas, super simpáticas, dá gosto de estar com elas, sabe?

Bom, chega de falar! Vamos ver as fotos?


 Linda, né?


Infelizmente, não tenho fotos da maquiagem da Gabi (maquiei ela também)!
Depois da cerimônia da festa, coloquei um pigmento com reflexos dourados na Cassi, LINDO!
Devido a correria, não deu tempo de tirarmos fotos também, me desculpem!

Então, é isso!
Cassi e Gabi, eu só tenho a agradecer pra vocês, muito, por confiarem em mim pra fazer parte desse dia, dessa etapa tão bonita da vida de vocês!
Gosto demais de vocês, e sabem disso! Muito obrigada, mesmo!

Beijão, lindas!



Nenhum comentário :

Postar um comentário