quarta-feira, 17 de abril de 2013

OOTD: Primeiro e duplo!

Oioi pros lindos! Como estão?

O post de hoje é sobre "Look do Dia", também chamado de Outfit Of The Day (OOTD).
É o primeiro que posto aqui, e por isso, vai ser em dose dupla! Hahaha


Esse sábado saí com os amigos em um bar da cidade.
Como estava frio, tive que puxar da jaquetinha e da manta.
Pra quem não sabe, moro na Serra do Rio Grande do Sul, e aqui é frio de março até novembro!
Complicado, viu? Hahaha


Eu apostei em uma regatinha soltinha branca e em uma legging de sirê com mini estampa de cobra (só dá pra ver pessoalmente) preta, com a jaqueta azul petróleo pra dar uma quebrada no preto e branco, já que o sneaker e a manta são pretos também.

Já a Marcela apostou nessa saia amarela LINDA com uma regatinha preta de cetim e bota de montaria, com um sobretudo, pra não congelar, né? Hahaha. Adorei!



Aí vai!

 Eu sei que fiquei sem pescoço, mas com o meu tamanho (sou bem baixinha) é meio difícil sobrar espaço! Hahah


Fiz as fotos junto com a minha amiga, a Marcela, que já apareceu por aqui no post sobre nosso ensaio! Clica aqui pra ver!

Quem tirou as fotos pra nós foi o Rafael, pra variar! Melhor fotógrafo do mundo, viu? Ele tem blog também! Clica pra ver!


Espero que tenham gostado!
Um beijão pra vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário