quarta-feira, 15 de maio de 2013

Base Timewise Mary Kay

Oioi! Como estão?

O post de hoje é sobre um review da base Timewise da Mary Kay.
Ganhei ela no dia da demonstração de produtos da Mary Kay, e desde que usei, me apaixonei.
Gente, que base maravilhosa!

A Timewise tem uma diferenciação para os tipos de pele: normal a seca ou mista a oleosa.
A minha pele é mista (oleosa na zona T), portanto escolhi a base que tem a função matte.

Por ser da linha Timewise, ela também é anti-idade.
Minha cor é a Beige 3 e a cobertura é média.


Usei ela durante um dia inteiro pra testar bem. Fiquei meio atenta em notar se a base transferia ou saía com facilidade, mas necas! Não transferiu nadinha!
Ela cobre bem e não deixa aquela sensação pesada no rosto. Já dá uma baita ajuda nas olheiras também.
Usei ela pra trabalhar (em torno das 14h) e depois saí à noite. Quando cheguei em casa (madrugadão) e fui tirar a maquiagem tinha bastante produto ainda. Ou seja: dura que é uma beleza!

Difícil dar a cara a tapa e aparecer de rosto lavado aqui, viu? Hhahah

Talvez pela foto vocês achem que ela não cobriu muito (culpa da câmera), mas cobriu mesmo! E ela segura o brilho super bem!
O valor dela é de R$54,00. 
Vale a pena, tá? Hahaha

Quem quiser comprar essa base ou qualquer outro produto Mary Kay, pode falar comigo ou com a Lúcia Viale (perfil dela aqui) pra adquirir!

Espero que tenham gostado!
Beijão!



Nenhum comentário :

Postar um comentário