segunda-feira, 13 de maio de 2013

Demonstração de Produtos Mary Kay

Oioi! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre uma demonstração de produtos da Mary Kay que eu participei, no penúltimo sábado, dia 04/05 em Porto Alegre.

Antes de tudo, quero agradecer à Lucia Viale e à Patricia Viale por terem me dado essa oportunidade! Viraram minhas parceiras agora, gosto muito de vocês, muito obrigada, de coração!

Gente, foi maravilhoso! Cheguei lá e tinha uma mesa GIGANTE cheia de produtos da MK, e uma mesinha central com os kits para dar o cursinho de auto maquiagem para as meninas usando somente MK.
Que produtos maravilhosos, meu Deus!

Confesso que no começo me senti um pouco nervosa, não sabia quantas pessoas compareceriam e como eu me sairia, mas graças a Deus, deu tudo certo e todo mundo gostou!

Ao todo, acho que ensinei umas 12 meninas a fazer uma make básica, assim como ensino nos cursos.

Acabei saindo de lá com quatro produtinhos em mãos (obrigada Lúcia!) e vou fazer o review de todos aqui no blog! Logo sai!

Meninas, se vocês estiverem interessadas em comprar produtos da Mary Kay através da Lúcia, peçam pra mim o contato dela ou já o produto, ela envia pra vocês!

Mais uma vez, muito obrigada!

Vamos ver as fotos?
Infelizmente, não tenho muitas pois o dia foi extremamente corrido, não tivemos tempo para fotografar, mas aí vai!





Espero que tenham gostado!
Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário