domingo, 5 de maio de 2013

Sombra Koloss

Oi lindos!
Como passaram o final de semana?
O meu foi maravilhoso! Dei um curso de automaquiagem em uma demonstração de produtos da Mary Kay em Porto Alegre nesse sábado e foi nota 1000!
Não vou falar muito porque farei um post sobre o evento essa semana, tá?

O review de hoje é sobre uma sombra unitária da Koloss, a 208.
Fazia um tempão que eu estava atrás de uma sombra marrom que fosse matte, pois se tem um produto que eu uso em QUALQUER maquiagem que eu faço, tanto em mim quanto nas clientes, é a tal da sombra marrom.
Ela serve pra tanta coisa que é impossível não termos uma na maleta! Hahaha


Se não me falha a memória ela custou R$10,90 em uma farmácia aqui da cidade.
A sombra é super macia, facílima de trabalhar e funciona em todos os tipos de pele.
E pra quem desmerece produtos mais baratinhos, tá aí a prova de que a bichinha é pigmentada que só ela:


Digam-me, em que lado eu usei primer? Esquerdo ou direito?
Fora isso, ela tem uma duração ótima também!
Super super super recomendo, vai na fé!

Bom restinho de domingo pra vocês, e tenham uma ótima semana!
Prometo que nessa semana sai o post dos pincéis, tá? 
Beijinho!




Nenhum comentário :

Postar um comentário